sábado, 14 de julho de 2012

Comadespe - Pr. Natanael Rinaldi confirma participação na AGO em Cubatão

Pr. Natanael Rinaldi

Na manhã de hoje, o Pr. Carlos Roberto Silva, vice-presidente executivo da COMADESPE foi recebido pelo veterano pastor NATANAEL RINALDI, um dos preletores convidados da Escola Bíblica da 79a. AGO que acontecerá nos dias 26 a 29 próximos em Cubatão.

O Encontro aconteceu nas dependências da Igreja Evangélica da Paz na cidade de Santos, quando foram acertados os detalhes do tema escolhido pela Comissão de Temário para a palestra a ser ministrada pelo pastor em apreço, a saber:


4. O preparo do ministro e da lgreja para o evangelismo apologético

a) Seitas;

b) Heresias;
c) Movimentos contraditórios.


- Data: 27.07.2012
- Horário da Palestra: 16 às 17h

O Pastor Natanael Rinaldi demonstrou sua satisfação com o convite, bem como pela escolha da matéria, considerando, segundo ele, ser a defesa da fé uma disciplina de extrema necessidade, porém esquecida por muitas igrejas.

Na ocasião foi realizada uma sessão de fotos por Claudimir Silva (Mock), que serão utilizadas pela organização.

Pr. Carlos Roberto e Pr. Natanael Rinaldi
  

4 comentários:

  1. Além de brilhante intelectual e teólogo, a maior autoridade no Brasil e uma das maiores no mundo sobre heresiologia, o doutor Natanael Rinaldi, é um pastor dedicado e um homem piedoso.
    A comissão de programas da COMADESPE está de parabéns pela escolha. E quem participar, verá que vivemos dias difíceis, onde estão mudando a verdade de Deus em mentira, para sua própria perdição. (Rm 1.25)

    Jamierson Oliveira
    Jornalista, editor da Revista Apologética Cristã, Revista Povos e da Bíblia Missionária de Estudo (SBB).

    ResponderExcluir
  2. Tive a oportunidade de ter Pastor Natanael Rinaldi e Paulo Romeiro além de muitos outros na época aurea do ICP como meus brilhantes professores. Parabéns pela escolha brilhante. Tema de suma importancia para os que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir este brilhante servo do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. como filiar-se na comadesp

    ResponderExcluir
  4. O Pastor Natanael Rinaldi, se diz apologista, porém, ele é contra o dízimo malaquiano, Malaquias 3:10,11...,que é pregado em 99% das Igrejas Evangélicas, mas Natanael não faz nenhuma matéria em favor do povo de Deus, fica do lado da mentira. Natanael Rinaldi é apologista denominacional,não é apologista da palavra de Deus, sua apologética é unilateral,mas a palavra de Deus é reta.
    Confira que ele é contra o dízimo de Malaquias, acessando o site da sua Igreja IEPAZ.
    Pergunt:; Onde estão os homens que tapem a brecha?: (Ezequiel 22:30)

    ResponderExcluir